sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Passado...

Já pensou naquela musica que nem é do seu tempo, mas que te faz lembrar de otimos momentos?...Se sim, quero compatilhar com vcs meu momento nostalgico ^^. Sai com alguns amigos da faculdade, e logo que sentamos, o cara do restaurante colocou musicas muito antigas, que para nos não eram do nosso tempo mas para o meu coração parecia que era do meu tempo pois cada musica me trazia lembranças otimas, pensamentos bons..Mas o mais engraçado é que todas as musicas eram em ingles, então como não falo nada de inglês, não sabia o que estava sendo falado, mesmo assim me alegrava com as musicas, algumas me lembravam dos anos na escola, outras me lembrava os dias de "depre" em casa por causa de alguma namorada rsrs, outras me lembravam os momentos Love Songs que eu ouvia na Alfa fm hehe... Enfim, musicas que marcaram minha vida...Essas são algumas das que tocaram...









Se vc tem alguma musica, me manda ai para eu ouvir, ^^

Um comentário:

  1. Curti xD
    Gostei mais da primeira música... Essas músicas antigas também mexem comigo, com a minha emoção.
    Muito legal!
    Amo escutar ALFA de vez em quando e Antena 1...xD

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.