segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Sonho Parte 2...

Queridos como o nosso blog marca a hora errada, digo para vcs agora são 5 horas da manha... E estou aqui mais aflito que no primeiro texto sobre sonho, por que ? por que tive um sonho muito mais real do que o anterior com meu pai. Entrei em um blog essa semana que ( já já vou divulgar a vocês) tinha uma frase muito boa: “A realidade e o pesadelo dos sonhos.”
Não posso entra muito em detalhes, mas digo a vocês que era tanto intenso que quando acordei meu travesseiro estava todo molhado de lagrimas, eu enxugava as lagrimas e o suor do rosto pensando no misterioso sonho... nele acontecia algo que consideramos ser errado, eu já fiz isso por isso que acordei desse jeito, pois já tinha feito o erro do sonho...pensem ai alguma coisa que consideram errado, não é um absurdo pois acredito que possa ser um erro humano “comum” mas para mim nessa noite deixou de ser pois mexeu comigo de uma forma que agora vou vigiar cada dia mais minha vida, para que eu não faça nada disso novamente, errar uma vez é humano errar a segunda vez é burrice^^, nunca tinha tido essa sensação de um sonho tão real, agora estou aqui escrevendo esse post pois não consigo mais dormir, estou triste, mas alegre pois pude sentir um pouco da dor e desespero que outras pessoas que sofreram com esse tão misterioso erro,...Sei que pode estar estranho ou confuso. Me perdoem por esse textinho confuso mas precisa dizer o que sentia e estou sentindo. Hoje foi muito diferente do primeiro sonho intenso, naquele com meu pai eu não queria acordar, nesse eu quis acordar o mais rapido possível... “Sonho parece verdade quando agente esquece de acordar” (Teatro Mágico) mas hoje modifico para “Sonho parece verdade quando eu estou dormindo e quando acordo é mais real ainda”...Feio sim, mas verdadeiro...

3 comentários:

  1. Feio nada, tudo que é verdadeiro não tem como ser feio... Mas faz quanto tempo que não dormes bem hein?...

    Bons sonhos na próxima Bryan...

    ResponderExcluir
  2. O mundo do sonhos é algo tão difícil de se compreender, né? Sinto muito pela sua noite mal dormida...

    ResponderExcluir
  3. Gabi, deve fazer algumas semanas rsrs...mas com sonhos igual ao que tive ja fazia tempo que não tinha...

    Ná, sim é muito complicado de entender esse mundo dos sonhos...

    Quando temos sonhos que não queremos, parace que agente nem dormiu né? rsrs...isso é o que estou sentido, muito sonooooo...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.