quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Horas da Noite...

Eu perguntei para uma amiga se ela postaria algo que não estava muito bom..ela disse uma coisa que me fez postar ele...Eu escrevo o que vem do coração..Da minha mente...então ai está...
Estava sem sono em uma noite dessas, ai já viu NE? , passa vários tipos de pensamentos na cabeça. Será que ainda tenho chance de ser jogador? Será que serei bem sucedido futuramente? será que terei um carro conversível ? será que posso ser musico? Ai comecei a cantar uma musica que fala assim: Eu sempre me achei tão comum, talentos pensava não ter, sonhos eu não tinha nenhum,... eu queria ser um super herói...^^ enfim...Super herói? haha Derrepente algo me despertou dos pensamentos, era o cachorro latindo que nem um doido, fui ate o quintal e vi que ele corria alucinado atrás de um rato...dai me fui atrás dele também e tentamos caçar aquele coisa feia, mas minha corrida foi inútil, ele fugiu pelo muro.
Isso é o que a insônia faz com agente, pensamentos, idéia, e se algo acontece durante a insônia vc acaba fazendo parte dos acontecimentos...
Ate agora me pergunto por que estou escrevendo isso ? Sei lá. Minha resposta não é muito boa. Pode ser que por eu não escrever a alguns dias, eu esteja postando isso? pode ser que eu esteja preocupado com minha insônia e esta é uma forma de dizer o que tenho passado de madrugada? pode ser tanta coisa. Mas tai o que a insônia fez e faz. ^^

4 comentários:

  1. Em primeiro lugar.... ^^ Esse texto de maneira nenhuma está ruim... Pelo contrário,está muito bom, interessante... Partindo inicialmente da ideia de que as vezes no meio da noite nós pensamos em coisas engraçadas, como estas que você colocou acima. E amei a parte do Super HERÓI... quem nunca quis ser um? rs Como eu sou uma menina, queria ser princesa e penso: Tô sem sono...e tá faltando sonho e cor na minha vida...pois é essa a impressão que a realidade deixa as vezes, tão massante quanto a mesmice do nosso dia a dia e por isso, de olhos abertos penso "por que não posso brincar de ser princesa e de ser resgata por um lindo principe...ou melhor, quero eu mesma me resgatar porque sou uma mulher forte, mas ao mesmo tempo ser frágil em alguns momentos e ser cortejada, conquistada por esse principe bonitão". Já dizia o poeta: Sonhar é acordar-se pra dentro...e de olhos abertos também se sonha. Quanto a perseguição, fui capaz de visualizá-la... e por isso parabéns, você soube conduzir seu texto. ^^ A insônia é engraçada... ela as vezes nos inspira...que bom! Fez bem em postar.

    ResponderExcluir
  2. Engraçado que a noite quando estamos sem sono é que mais escrevemos, acho que tem haver com uma frase que li certa vez "só somos nós mesmos quando estamos sozinhos", talvez seja a questão de não precisar estar fazendo média para ninguém e escrever o que realmente estámos sentindo.
    A coisa que mais gosto na escrita é que com ela podemos começar e terminar um monólogo de como nos sentimos sem ninguém nos interromper achando ridículo e desse monólogo muitas vezes saem textos interessantes assim como o seu.
    belo post

    ResponderExcluir
  3. Ah, meu amigo. É o ócio produtivo!!
    kk

    Amei o post, leio sempre... Vou começar a comentar mais. É estimulante né?

    Escreves bem menino!!

    Vamo que vamo!!...

    ResponderExcluir
  4. Ná, obrigado pelo estimulo para a postagem desse post....^^

    Gois....Acho que isso é verdade, quando estamos sem sono escrevemos os melhores...

    Gaby..Muito obrigado, to buscando inspiração no blog dos amigos, tipo o seu rsrs..

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.