segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Eu corro para Ti

Nada mais me acontece
Tudo esta tão vazio
Procuro, e não Te acho
Porque estás tão distante?

Olho para dentro e vejo
Faz tempo que não Te busco
Minha alma está tão sedenta
Eu quero Tua presença

Eu corro para Ti, não sei viver sem Ti
Sem ter o Teu amor não posso respirar
Não há outro lugar
Só em Teus braços eu encontro o que preciso ter

Enche-me com Tua presença
Vem transborda minha vida
Me restaura com Teu fogo
Eu quero começar de novo

Paulo Cesar Baruk

Um comentário:

  1. Respondendo com outra música linda que tem a mesma idéia:
    "Não há nada que eu anseie além de Ti...
    Pois tudo que eu preciso pra viver está em Ti...
    Não há nada melhor para mim que o Teu destino...
    E o Teu destino para mim é Te adorar..." (David Quinlan)

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.