sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Enfim o Fim...


Quando iniciei a faculdade pensei que não ia nunca terminar pois, a preguiça, a falta de vontade, a tristeza  e os pensamentos, de não vai chegar ate o fim me assolava...mas hoje estou aqui no final do curso triste por não ver mais pessoas que fizeram da minha vida um pouquinho mais alegre...Terminei com louvor e ajuda de alguns ^^, pois muitos me ajudaram nas provas, nos trabalhos, e também com palavras de animo. Não esqueço quando falei para o C... Que ia desistir, ele me disse se você desistir eu parto sua cara rs, ai vi que era melhor continuar pois poderia sair machucado e com um grande prejuízo pois já tinha pago muitos meses de faculdade,.. Lembro da maquete comprada, lembro de trabalhos improvisados, lembro da entrada dos agregados, lembro da saída de alguns, enfim lembrar dos três anos que se passaram me deixa muito feliz pois sei que lutamos para chegar ate aqui... Pensar no fim é muito triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.