sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Musicas...


Hoje estive pensando o quanto somos  levados a pensar em coisas por conta de alguma musica. Hoje ouvi essa: Tenho andado distraído, Impaciente e indeciso e ainda estou confuso, só que agora é diferente estou tão tranqüilo e tão contente. Conhecem essa ? Legião urbana.... essa musica nesse momento conta um pouquinho do meu momento, ando confuso, indeciso, mas estou contente e muito tranqüilo, engraçado ne? por que nem sempre o autor, escreve algo que esta sentindo, mas sim o que acha que alguém ou ele poderá sentir...outra musica é: E aonde quer que eu vá, levo você no olhar, aonde quer que eu vá, aonde quer que eu vá... essa é do paralamas...Quantas pessoas levamos no olhar? Quantas pessoas nunca esquecemos? Amigos, parentes enfim pessoas importantes que marcaram, marcam e vão marcar por tempo, claro que a musica deles fala sobre um amor que se foi e ele não sabe onde esta, mas também posso me referir a pessoas importantes sem ser a amores ^^... Musicas que nos levam a pensar, posso citar inúmeras musicas, mas paro por aqui para que vocês possam ler este sem se casar...rsrs...

Até amanhã povo...

Um comentário:

  1. "São trilhares de estrelas e eu não sabia que estão lá no céu até mesmo de dia..." , a ideia de TRILHARES DE IDEIA, me faz muito lembrar dessa música linda do Palavra Cantada. Sim músicas nos fazem refletir em muitas coisas, algumas geram tamanha identificação. Algumas fazem mais sentido em determinado momento... e depois não fazem mais... Isso é bacana na música, a capacidade de nos fazer viajar pra dentro de nós mesmos, meter a mão lá dentro e trazer nossos sentimentos, pensamentos e emoções para o mundo de fora, onde podemos vê-la mais de perto. Parabéns pelo blog e pelo POST

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.