quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Esperar?

Nas ultimas semanas estive pensando...
Quando estarei pronto para um novo amor?
A resposta na minha cabeça foi simples. Não sei!

Ando em uma fase não muito boa, e o medo de ter alguem ainda é real na minha cabeça.
Medo de que? não sei. Só sei que aguardo ancioso esse dia. ai me lembrei de uma musica...

É tão bom se apaixonar, é tão bom ter alguém pra confiar
É difícil esperar peço a Deus pra te encontrar
Onde está meu amor Senhor?
Pra curar toda essa dor
Que a solidão causou
Onde está meu amor?
Eu preciso de um amor Senhor (meu amor...)
Que esteja dentro do teu querer
Venha colorir o meu viver
Espero em Ti Senhor
"Daniela Araujo"

Onde está meu amor Senhor?
Preciso de um amor que esteja no teu querer...

Como é dificil ne?
Mas tenho aprendido a ter paciêcia...
Primeiro ser grato a Deus porque ele nunca me abadonou. E tenho certeza que o melhor ele tem pra mim..

Aflição sai pra lá.
Tristeza sai pra lá.
Insegurança sai pra lá.

Alegria pode vir...
Esperança pode vir...
Paz pode vir..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.